domingo, 3 de setembro de 2017

Pequenas Reformas - Faça vc Mesma

Ei gente, tudo bem com vcs?
Por aqui tudo bem Graças a Deus...Caramba e não é que o mês de Setembro já chegou...To de cara com a rapidez desse ano...
Esses dias inventei umas modas aqui em casa e resolvi trazer para vcs o resultado de três reforminhas básicas em peças que estavam com uma carinha meio detonada!!
1 - Cabideiros do Banheiro:
Quando comprei esses cabideiros era apaixonada pela estampa deles, meio vintage do jeito que gosto, mas o tempo fez com que ficassem feiosos e descascados, então resolvi dar essa carinha nova para eles, dei uma lixada para tirar o resto da pintura e pintei tudo de preto com tinta fosca, depois foi só esperar secar e resolvi colar esses adesivos, achei que ficaram legais e descolados, ficaram ótimos no banheiro e assim ninguém invade o cabide do outro.
2 - Vasinho de Natal;
O segundo item foi esse vasinho fofo em forma de regador que tinha estampa de Natal, ficava restrita e tb a estampa já estava meio feiosa. acabei utilizando a mesma tinta preta fosca para pintar o vasinho todo, foram necessárias duas mãos de tinta e depois foi só esperar secar, resolvi usar a caneta de giz e fiz um desenho, o legal é que dá para ficar mudando o desenho e eu amei o resultado!!
3 - Cabideiro da Área de Serviço:
Na minha área de serviço tenho esse cabideiro de madeira em um estilo mais rústico, usamos para pendurar guarda-chuva, coleira da Amora, enfim baguncinhas, porém ele fica em um lugar que bate sol da tarde, o que acabou por desbotar a pintura, que por sinal era linda quando era novo, minha ideia foi encapar toda a área com adesivo que imita madeira de demolição, o resultado não poderia ter sido melhor, ficou colorido e protegido.
Viram como é fácil mudar umas coisinhas em casa gastando pouco e com um pouquinho de criatividade, da uma vasculhada aí na sua casa e vê aquilo que vc pode aplicar alguma dessas ideias aqui e vem contar para gente!!
Uma Beijoka mega Estalada e fica de olho por aqui que em breve trago mais ideias como essa!!

Nenhum comentário: