quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Look da Ju - Blusa Ombro a Ombro

Oi gente tudo joinha com vc??
Como foram de feriadão?? Por aqui o feriado continua, amanhã é aniversário da cidade, então temos um feriadão de verdade mesmo!!
Mas o assunto hj é look, dia desses demos uma saidinha para almoçar no domingo e resolvi trazer o look para vcs conferirem!!
Nada demais, look simples já que o local era um sítio lindo de Agroturismo e comidinha de fogão à lenha, quem curte este tipo de passeio??? Eu adoro...
Escolhi essa blusa ombro a ombro linda da XOCK, listrada e com alguns bordados fofos de flamingos...
As pulseiras lindas são da Flávia Salomé...
Minha única implicância com essas blusas é que dependendo do elástico toda hora a gente tem que ficar arrumando, para ficarem no lugar certo!!
Eu sei...Eu sei que ando meio repetitiva, mas estou amando calça destroyed dobradinha na barra, então essa da DUDALINA foi a bola da vez...
Para compor usei esse slip on rosa  da RIACHUELO com detalhes caramelo, ele é muito confortável e amo a cor vibrante... 
 No fim das contas achei um look fofo e super confortável para passar o dia no campo...
E vcs, me contem aí se estão curtindo essa moda de blusa ombro a ombro e esse tecido listradinho (estilo lençól...kkkk)  que está super em alta (sou suspeita, pois gosto...)
Beijokas Estaladas e não some viu!!





Nenhum comentário: