quarta-feira, 5 de julho de 2017

Looks da Ju - Fim de Semana nas Montanhas - Primeiro Dia

Oi Oi meu povo, tudo joinha com vcs??
Por aqui tudo ótimo...Muito feliz com essa onda de frio que chegou, pq vcs sabem que eu adoro um climinha de inverno né?!
Enfim gente, no último fim de semana alugamos um sítio em Pedra Azul-ES para curtir um frio e descansar com amigos, essa é a versão "Bora pro Mato 2017", vou explicar melhor sobre isso no post que vou fazer sobre o local a edição desse ano. 
Hoje trouxe para vcs os dois primeiros Looks que usei, como estamos vivendo esta onda de frio pode ser que inspire alguém...Apesar de os Looks serem simples, considerando que a ideia era descansar e não ficar saindo do sítio!!
Bora começar então...O primeiro Look foi usado durante o dia na sexta-feira, estava um dia lindo e só de tardinha começou a esfriar...E muito rs...Optei por um macacão detonadinho...
Adoro esse macacão e ele já apareceu em outro look por aqui e com certeza vai aparecer outras vezes pq sou dessas...Quando gosto repito mesmo!!
Enquanto não estava esfriando, usei uma blusa de malha podrinha por baixo do macacão...
Quando começou a esfriar "tasquei" essa jaqueta jeans que amo com esses bordados lindos de borboletas e outros adereços!
Nos pés o meu ADIDAS velho de guerra...
 
Mas é claro que essa roupinha aí não segurava o frio que fez durante a noite, como já falei pra vcs não saímos do sítio, então os Looks foram menos elaborados, mas arrumadinhos...Para curtir a noite sem passar frio a roupa escolhida foi a seguinte:
Essa blusa é toda forrada de lã por dentro, é própria para neve, sendo assim é super quentinha...
Outro item fofo e que ajudou a esquentar a orelha foi essa corujinha charmosa, quebrou um galhão quando ficamos do lado de fora e considerando que de madrugada estava 8º ela foi muito bem vinda!
Mas mesmo assim, depois foi necessário pegar esse poncho de lã que era da minha avó materna e é super quentinho, para não passar frio...
Só sei que no final da noite estava com todas as peças juntas e mais meu gorrinho...rs...(ainda tinha uma boa taça de vinho, um aquecedor dentro de casa e fogueira do lado de fora, mas isso é assunto para outro post)
Usei calça de montaria marrom com meia calça por baixo e um coturno da Lolita Pimenta para completar a proposta.
Bem meu povo, no primeiro dia foi isso, espero que tenham curtido as dicas e fiquem de olho por aqui que ainda trarei os outros looks, falarei sobre nossa hospedagem e o que andamos aprontando por lá!!
Beijokas Estalaladas para vcs e comenta aqui se curtiu os looks!!










Nenhum comentário: