domingo, 14 de maio de 2017

Look da Ju - Aniversário 2017

Ei gente...Como vão vcs???
Eu vou muito bem Graças a Deus...
Como vcs já devem ter visto, no dia 12 na última sexta foi meu aniversário e esse ano resolvemos dar uma saidinha para comemorar com amigos...Escolhemos o LiverPub que é um lugar aqui em Vix que gosto muito e depois vou fazer um post só falando sobre isso, pq hoje o assunto é o Look que usei!!
Pois é galera escolhi uma tendência que está sendo super usada e achei que tinha tudo a ver com minha noite de Rock e comemoração!!
Essa sobreposição com blusinha branca por baixo de uma regatinha de tecido mais fininho está super em alta...Está sendo usada inclusive com camisolinha por cima...
Claro que resguardadas as adaptações meu look ficou assim e adorei o resultado...
Escolhi uma saia preta de cintura alta mais justinha para combinar com a regatinha...
A regata tem um detalhe em patche que tb continua super em alta...
Optei em colocar uma meia calça preta bem fininha...E nos pés essa bota que amo do fundo do coração e acho muito Rock and Roll (além lógico, de ser super confortável)
 Adorei o conjunto da obra, me inspirei em algumas blogueiras que sigo para compor meu look, claro que nem tudo que a gente vê por aí da para usar no nosso dia a dia, mas como já mencionei é só vc fazer as adaptações necessárias, ou seja uma releitura daquilo que te agradou e que vc acha que vai ficar bem e sentir confortável...
MINHAS INSPIRAÇÕES
Fabi Santina mostrou 3 possibilidades de usar o Look...
Já a karol Pinheiro escolheu um macacacão pantacourt e também achei que ficou ótimo...
Niina Secrets foi na linha de jaqueta amarrada na cintura que tb fica super descolado...
E a Fran do Capitão Zeferino foi no estilo mais tradicional...Amei!!
Foi isso galera, espero que tenham curtido o Look e se joguem nas tendências que vcs gostam, façam as releituras e tragam aqui para a gente ver!!
Beijokas Estaladas e não some viu!!




Nenhum comentário: