sábado, 17 de setembro de 2016

Look da Ju - Peças de Bazar Parte I

Oi gente querida do meu coração, como vão vcs??
Por aqui tudo ótimo!!
Gente, e essa crise em?? O negócio está feio em todos os sentidos, mas acredito que vamos conseguir passar por isso ainda mais fortes do que nunca.
Bom, mas o que acontece na crise é que a gente fica assim meio apertado de grana e ao mesmo tempo querendo comprar uma coisinha ali e outra aqui, só que a tal grana não sobra para esses "supérfluos".
Pensando nisso, no trabalho tivemos uma ideia muito legal, uma amiga criou um grupo no whatsapp chamado "Desapegos" e adicionou a mulherada toda para postarmos fotos daquilo que queríamos desapegar, o resultado foi surpreendente, além da interação e de aproximar setores e pessoas, percebemos como acumulamos coisas e como aquilo que não nos serve mais pode fazer a felicidade do outro, combinamos preços acessíveis e o negócio rolou fácil...Foi muito legal, transformar as peças em "Novas de Novo" pois para a pessoa que adquiriu não deixa de ser uma peça nova, certo?
Nesse vai e vem, vendi umas coisinha e tb adquiri outras. Vou trazer uma série de Posts por aqui com Looks tendo uma de minhas peças adquiridas como a peça chave do Look.
Bora conferir como ficou o primeiro...
LOOK 1 - BALADINHA DESCONTRAÍDA
A peça adquirida no Desapego foi a Regatinha animal print da Dzarm, todo o resto do Look foi pensado em cima dela
Usei nesse primeiro look peças que vcs já viram, aliás vcs vão ver sim, roupas repetidas por aqui, e acho muito interessante o fato de transformar uma peça de roupa em vários looks diferentes, então na composição rolou o colete de suede caramelo...
Escolhi calça jeans dobrada na barra, uma tendência descontraída que estou amando...
Usei um cinto trançado dourado que já me acompanha há tempos e uma sandália linda e metalizada (que é outra tendência para próxima estação) nos tons de dourado e azulado que conversaram muito bem com as cores da regatinha...
A carteira de textura tb combinou perfeitamente e ajudou a finalizar a produção...
No Look completo usei a Regatinha animal print da Dzarm, Calça Jeans Zoomp, o Colete como vcs já sabem é da C&A e Sandália Tatiana Gorentzvaig (que é uma desing de sapatos), a carteira ganhei de presente. Ta vendo gente, pela bagatela de R$10,00 adquiri uma peça de roupa top e de marca boa que poderei usar muito ainda.
Sendo assim fica a dica para vc aí no seu serviço, prédio, escola, academia pensar em fazer o mesmo, junte um grupo e comece a desapegar, vc vai ver como vale a pena.
Espero que tenham curtido o post de hoje, fiquem de olho que ainda teremos mais Looks com peças do Desapego. Ahhhh e da uma olhada nesse post aqui Look da Ju - Colete de Suede para vc ver como o colete ficou com outra cara.
Uma Beijoka mega Estalada e um ótimo resto de fim de semana.
P.S. Sim, eu saí com a roupa viu, não usei só para fotografar!!




Nenhum comentário: