domingo, 1 de maio de 2016

Resenha Produtos Bioemotion

Ei people tudo bem com vcs??
Eu estou numa boa por aqui, chegou uma "Frente Fresca" por aqui, o que me deixou bem feliz!!...A semana  que passou foi super corrida, mas ta valendo!!
Hj trouxe uma resenha de alguns produtinhos da marca Bioemotion, é uma linha exclusiva da Polishop, confesso que não conhecia e gostei muito do que experimentei...
Comprei esses dois batons e adorei, os dois são cor de boca sendo que um é mais marrom e o outro nude, um tb é matte e o outro é cremoso.
O batom cremoso tem um acabamento bem hidratante e uma ótima cobertura, usei alguns dias para trabalhar e a durabilidade dele tb é muito boa, só precisei reaplicar mais para o final da tarde depois de fazer um lanche a embalagem tb é bem linda e estilosa (pontinha usadinha)
O efeito matte é perfeito, esse nude é lindo de viver super chique, gostei muito da textura, é um matte que não é ressecado daqueles que "craquelam" no lábio, tb durou bastante ainda mais tempo do que o cremoso.
Ele parece rosa na imagem , mas é nude mesmo...
Acabei ganhando esse esmalte lindo da colega Debora Rosa revendedora da marca e tb adorei!!
Sem contar essa cor maravilhosa que como já falei por aqui sou apaixonada, é bem brilhoso e tem uma ótima durabilidade, embalagem bem bonita tb. 
Vamos aos preços...Sinceramente achei os batons com precinho mais puxado em torno de R$45,00 e o esmalte eu ganhei mas sei que custa R$20,00 o que tb é salgadinho.
Todos vem em caixinhas...
Enfim meninas valeu o teste e indico, os produtos tem qualidade muito boa só o preço que podia ser mais em conta né...kkkkkk.
E aí vcs já conheciam essa marca?? Me contem o que acham dos produtos...
Uma beijoka bem estalada!!

Nenhum comentário: