domingo, 17 de abril de 2016

Look da Ju - Shorts e Batinha

Oi gente tudo certinho com vcs nessa manhã histórica de domingão??
Por aqui tudo certinho!!
E aí o que andaram aprontando nessa semana, me contem tudo adoro saber as novidades...Não deixem de me visitar no Youtube tb gente, tem vídeo novo por lá, é só clicar aqui do lado direito da tela  se passar por lá me deixa um joinha e se inscreve no canal para ficar por dentro de tudo viu!! 
Mas bora lá que hj trouxe um look basiquinho pra vcs (fotos não ficaram muito boas me perdoem, mas dá para ter uma ideia e se inspirar)
Vou falar uma coisa que não é novidade para vcs...rsrsrs...O calor por aqui continua firme e forte então o look escolhido para uma noite quente de sábado foi o seguinte...
Um shorts de cintura alta e lavagem escura (essa lavagem sempre dá um ar mais arrumadinho) com uma batinha estilo ciganinha (super tendência)
Adoro essa batinha, ela é ciganinha, apesar de ter uma manguinha não é quente o tecido é bem fresquinho e ela tem detalhes em renda nas mangas, na frente e na barra, quem me conhece sabe que adoro detalhes em renda ...Acessórios no estilo Boho sempre ganham meu coração, adoro esses prateados com azul turquesa que combinaram muito bem com a roupa...
Nos pés uma sapatilha confortável e uma bolsa pequenina só para celular e documento...e claro uma selfie para o Insta (Já me acompanha por lá tb???) ...
Para compor este look bem básico, fresco e despojado usei: Shorts Mercatto, Bata Forever 21 e Sapatilha Arezzo
Espero que tenham curtido o look, me mandem recadinhos, me contem se vcs gostam de shorts com lavagem escura e de batinhas estilo ciganinha...Espero vcs por aqui, no Youtube, no Insta, minhas redes sociais tb estão aqui do lado direito da tela
Ahhhhh e não deixa de se inscrever aqui no Blog tb, vc que me visita todo dia e já se tornou um seguidor(a), se inscreve aqui do lado direito tb viu...
E independente de qualquer coisa bora ser feliz genteeeee, não liguem para o que os outros falam sigam sempre seu coração, muita gente que te critica gostaria de estar no seu lugar e ter a coragem para fazer o que vc faz!! Observe sempre!!
Uma Beijoka bem Estalada e bom domingo!!!



3 comentários:

Hagara Tristao Gonçalves disse...

Muito magrela!!!

JuJu Sardenberg disse...

To nada prima, to aí na luta da dieta! Bj!!

Hagara Tristao Gonçalves disse...

Pelo menos vc esta ganhando a luta