segunda-feira, 4 de abril de 2016

Look da Ju - Safari

E aí povo lindo do meu coração...Como vão vcs nessa semana??
Conta tudo...
Por aqui tudo certinho!!
Gente kd esse tempinho mais fresco que não aparece?? Vcs já devem estar de saco cheio de me ouvir falando isso né???
Hoje trouxe um novo look e aproveito tb para falar de uma tendência que já domina a moda a algum tempo e confesso que eu adoro!!
Quem curte usar Shorts com botinha???
Para carregar um look que reúne a versatilidade da bota com o estilo mais despojado do shorts, aposte em jaquetinhas de couro, jaqueta aviador, blazers, jaquetas jeans, casacos, trench coat, camisa de manga comprida branca ou preta, camisa xadrez, camisa jeans, blusas de manga comprida ou com manga 3/4 com coletes, com agasalhos pesados, com cachecol e chapéu e até mesmo com agasalhos em tricô. Eu curto tudo isso mas dessa vez escolhi um blazer de meia manga com uma botinha mais curta, mas declaro que tb gosto com bota longa (pode me chamar de Paquita...Ligo não)!!
Esse foi o look escolhido para um passeio de fim de semana, aproveitamos um feriadinho por aqui e fomos dar uma voltinha nas montanhas para fugir do forte calor...(Só que o calor nos acompanhou, nem lá estava fresco...)
Como fomos ao Zoológico quis aproximar a roupa com tons de natureza fazendo um estilo Safari e adorei o resultado...
Usei esse blazer lindo de meia estação, pois como estávamos em uma cidade de montanha a temperatura podia estar mais baixa do que aqui...(só que não)
Vcs ainda verão muitos Looks com chapéu por aqui, vou usar e abusar nessa estação, ainda mais sendo tendência!!
Nos pés uma botinha bem confortável...
Para compor o Look usei Shorts Menbers Mark, Regata Frutacor, Blazer Vida Bela comprado na Oh! Darling, botinha Lolita Pimenta e Chapéu Criativa Acessórios.
Espero que tenham curtido este Look!! Sempre quando vou montar um Look que não tenho muita certeza, gosto de dar uma olhada em fotos na Net para me inspirar, por isso tb sempre peço para que mandem fotos com os Looks de vcs...Dessa vez essas foram algumas de minhas inspirações:
Lembrando que com meia calça tb fica lindo para dias mais frios...
 E aí o que acharam?? Qualquer dúvida estou por aqui e no Instagram, me segue lá tb!!
No próximo post vou trazer dicas desse passeio e o roteiro que fizemos, então fica ligado para não perder!!
Beijokas Estaladas e uma ótima semana para nós!!


Um comentário:

Lolita Pimenta disse...

Boa tarde Ju !
Que lindooo !!! Adoramooosss !