domingo, 6 de março de 2016

Look da Ju - Meu amor por kimonos

E aí gente linda do meu coração...Como estão vcs??
Tudo certinho aí do outro lado??
Do lado de k tudo fluindo bem...
Dia desses trouxe para vcs um post sobre kimonos e a minha paixonite por eles né...Para quem não viu confere aqui ó...A louca dos Kimonos
E nesse post prometi trazer looks com meus kimonos para vcs e como promessa é dívida (pode até demorar um pouquinho mas JuJu cumpre) hj o look tem como peça chave o Kimono...eeeeeee...
Bora ver como ficou então...Escolhi este floral pois tem um tecido bem levinho, considerando que ainda está muito quente...
Ele tem uma estampa floral fresca e combina com muitas cores de blusinhas, escolhi esta camisetinha coral, sou apaixonada por essa cor, acho ela viva sabe...Me deixa feliz só de olhar...
Um shorts jeans detonadinho com spikes em três tons de metal...
 
Nos pés um tênis amarelinho de camurça com solado de corda que conversou perfeitamente com o padrão do kimono...
Eu amei este look do fundo do coração...
Para compor usei: Kimono H2L Roupas, camisetinha CHIFON, um Shorts jeans e tênis da  Cravo e Canela 
Amora de coadjuvante na foto...

E aí meu povo curtiram o look, me digam o que acharam e me mandem os looks de vcs com kimonos para eu me inspirar, adoro ver dicas de moda!!
Uma Beijoka Estalada, uma boa semana e vão bora!!!


Nenhum comentário: