domingo, 13 de março de 2016

Look da Ju - Bye Bye Verão

E aí povismo querido do meu coração!!!
Como vão vcs me contem tudo...Por aqui tudo na santa paz da correria do meu dia a dia!!!
Pois é gente mais uma vez lá se vai o verão...Essa semana essa estação que eu amo vai embora (tirando o forte calor que anda fazendo), como assim a pessoa ama o verão e reclama do calor, é que o calor a cada ano está de fato mais intenso minha gente...mas eu continuo amando o verão...Sei lá verão tem vibe boa de praia, cara de férias (que eu nunca mais consegui tirar nessa época...Musiquinha triste no fundo...), pois é mais continuando...Verão tem cara de pele bronzeada, clima descontraído, luau na praia com cabelo preso ou solto bagunçado sem muita etiqueta...Enfim Verão é VIDA!!
Para aproveitar a última semana da estação e o pouco de bronzeado que ainda me resta, trouxe este look para vcs...
Fala a verdade, o que é mais a cara do verão do que vestidão florido com rasteira??? Eu uso essa peça de roupa o ano todo, mas no verão acho que ela ganha força, acho fresco e fácil de usar...
Um chapéu e um óculos para ajudar a proteger a pele do forte calor...Falando nisso minha dermatologista está marcada e vou trazer as dicas para vcs...Minha pele apesar de todo cuidado que tenho andou sofrendo com a estação!!
Como ainda estou com um bronzeado, o tom amarelo predominante da roupa valorizou a cor...
 Mix de pulseiras, anéis e tornozeleira que combinaram perfeitamente com a roupa...
Acho que vestido longo e saia longa super combinam com rasteiras e esse foi o calçado escolhido...
Sou apaixonada por esse vestido, ele tem um corte perfeito, veste muito bem e tem um detalhe lindo nas alças...
Para compor o look usei, vestido CHIFON e óculos Polo Wear.
Espero que tenham curtido e se inspirado, na verdade esse é um look que dá para usar o ano todo, com uma jaquetinha jeans por cima dá para curtir o outono numa boa!!!
Uma Beijoka Estalada na ponta do nariz e uma ótima semana...Genteeeee a Páscoa está chegando em...Meu Deus tudo muito rápido esse ano!!!

Nenhum comentário: