sábado, 13 de fevereiro de 2016

Meu amor por óculos redondo!!

Ei meu povooooooo...Tudo joinha por aí??
Já passaram lá no Youtube para ver o último vídeo do canal?? Ainda não??? Vai  lá que tem diquinhas legais!!
Então gente, no Natal ganhei um óculos escuro de maridus numa pegada Boho, redondinho, postei uma foto no instagram e falei que ia mostrar umas fotos minhas na adolescência para vcs verem que este meu amor por este estilo não vem de agora e sim de longa data, pô longa data tb complica né, não sou tão antiga assim para falar longa data...kkkk...
Pois é gente, quando eu era adolescente já curtia essa vibe, usei muito óculos redondo, meus amigos as vezes me zoavam, mas olha aí que legal, eu adorava...Essa primeira foto é de 1999, de trancinhas shortinho de bali e muitos kg's a menos...Essa foto foi tirada a 17 anos atrás e eu estive nesse mirante esses dias de novo, lembra desse post aqui Look da Ju - Passeio de Verão!!
Nessa outra estava com meu pai em Venda Nova no agroturismo da Família Carnielli em 1996 (Jesus o tempo voa...)...E lá estava o bom e velho óculos redondo...
Aqui em 2000 no Barródromo em Jacaraípe com a querida amiga Carol, eu de aparelho...Meo Deos, blusa do Animaniacs e óculos redondinho...To rindo de mim mesma, nessa foto estou com muita cara de Maluco Beleza...
 Essa foi de 1997 indo para uma Micareta na antiga Mega Zoom...Éééééé galera óculos redondinho não é uma modinha de agora para mim não viu...kkkk...
 
Nessa outra tem uma galera do meu lado, foi no verão de 2002 em Guarapari no Tribo de Gaia e eu ali com meus óculos estilosos, tudo bem que estava de noite nessa foto, mas rolava um estilo...kkkk...Bons tempos, gente eu sou tão saudosista...Affff...Vcs são???
Essas são de agora, estou de olho em outro óculos neste estilo mais redondinho só que de outra cor, me contem vcs gostam desse modelo, sei que ele é ou amado ou odiado, o famoso modelo de óculos foi muito usado pelo grande ícone John Lennon, reproduzido no cinema pelo emblemático Harry Potter e voltou com tudo marcando uma das principais tendências do mundo da moda.
Eu sempre gostei independente de modismo, minhas fotos antigas comprovam, e aí vão algumas dicas básicas para vc arrasar e se jogar no óculos redondinho:
Não podemos dizer que quem usa o acessório com essa modelagem passa despercebido, afinal, os óculos redondos são cheios de personalidade. Por isso, é fundamental que você “saiba carregar” a peça, como dizem os fashionistas. Na hora de comprar é fundamental que você prove a peça para garantir o perfeito encaixe no seu rosto, assim como o conforto das hastes na sua orelha.
Muitas pessoas ficam bem usando o modelo, porém ele não é muito indicado para quem tem o rosto redondo, pois pode acabar deixando a aparência ainda mais redonda na sua face ou então se tornar um pouco pequeno e caricato demais. Lembre-se que o ideal é que as lentes cubram perfeitamente os seus olhos em todos os campos de visão.
Gostou do modelo, gostou da dica então ta esperando o que, se joga e me manda uma foto mostrando como ficou!!
Uma Beijoka Estalada para vcs!!

Um comentário:

Neilda Sardenberg disse...

Ju adorei a sua indicação de uma pasta vermelha! Também quero, quando seu pai vier mande uma para mim, estou bem loira, mando o dinheiro por ele, está bem assim. Adorei as dicas, o óleo para finalizar acho que já vi por aqui, também vou comprar. Sucesso!Vá em frente! Fique com Deus. Mamãe eu enviamos abraços em todos! Beijos!