segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Look da Ju - Passeio de Verão

Ei gente, tudo joinha com vcs??
Por aqui estamos na correria mas estou fazendo de tudo para manter 2 postagens por semana no blog, já já teremos novidades...Hummm ficaram curiosos?? Então vai acompanhando...
Caramba gente, vcs estão com a sensação que o tempo está literalmente nos atropelando, nossa eu estou me sentindo assim, hj já é fevereiro e eu nem vi o mês de janeiro passar...Isso me da um certo desespero...Mas vamos lá...
Bem, hj trarei um look basiquinho e despojado de passeio de fim de tarde em um dia lindo e quente de verão, temos uma rotina de passeios de pelo menos 2 vezes ao dia com  Amora, vcs estão com saudades dela por aqui, pois é o quadro dela tb terá novidades em breve, deixa só passar o vuco vuco de Carnaval...
Voltando ao look, fomos passear em uma pequena trilha que leva em um mirante entre as praias de Peracanga e Bacutia na Enseada Azul em Guarapari, cenário lindo (pena que a trilha e o mirante estão tão abandonados, existe um belo potencial de ponto turístico mas infelizmente ninguém se liga), já fazia muito tempo que não subia lá  então aproveitamos o linda tarde para esse passeio e o look foi o seguinte...
Desconsiderem esse monte de coisas na minha mão...kkk..mas como falei uni o útil ao agradável e isso tb foi um passeio de família, não fui apenas fotografar look...
Tarde fresca, muito calor escolhi peças de cores claras e bem levinhas...Vcs já viram vários looks por aqui com shorts branco né...pois é eu Adoro, acho uma peça super coringa...
Tiramos lindas fotos para nosso álbum de família tb, eu amo o verão gente e essas fotos são eternas, são lembranças de vida, de momentos bem vividos...Como falei para vcs nessa época na praia os looks são bem simples, nada muito elaborado, cabelo preso pra curtir a brisa sem muita regra...
Curta os momentos, aprecie a vista, sinta o vento, o sol e se sobrar um tempo tire umas fotos para registrar a ocasião...precisamos disso para viver bem!!
Espero que tenham curtido...Estou usando shorts com aplicação frontal de renda C & A, regatinha branca Frutacor, camisa florida Forever21, nos pés as boas e velhas Havaianas e óculos de sol ORAO
Uma beijoka estalada e boa semana para nós!!
Por aqui está um sol lindo e por aí????




Nenhum comentário: