domingo, 3 de janeiro de 2016

Look da Ju - Welcome to 2016!!

E aí galera, tudo bem com vcs neste terceiro dia do ano novo??
Como foram de Reveillon, me contem tudinhoooooo, quero saber dos looks, das comidinhas, das makes das decorações e tudo mais!!!
Sei que já comecei o ano devendo, não puxem minha orelha, sim ainda faltam 2 looks do Desafio Manolita, mas gente me dá um desconto aí vai...Foi Natal e Reveillon e a coisa ficou meio corrida...Mas já já eu trago esses looks para finalizarmos este desafio e começarmos outro ok!?
Para compensar, hj vou trazer dois posts em um...Olhaaaaa, aí valeu em...Na verdade nada demais, só algumas fotos do modelito que usei para virar o ano e um look bem basiquinho de fim de tarde usado no primeiro dia de 2016...Então bora lá...
Passei ano novo em Guarapari junto com a família e escolhi algo bem básico e confortável, pra variar quis pegar todo o sol que não pego  durante o ano em um único dia e estava super queimada sendo assim a escolha foi um macaquinho com detalhes em renda...Estou in love por ele!! Gente as fotos do look de Reveillon estão com qualidade duvidosa, mas dá para ter uma ideia!!
Bijus douradas, sandália branquinha rasteira com detalhes em spikes dourados e uma tiarinha de flores e pérolas na cabeça para compor a vibe praiana!!
O dia primeiro foi na praia o tempo todo e como falei ali em cima exagerei no sol, não repitam isso em casa, de tardinha fomos dar um passeio à beira mar com Amora e a roupinha escolhida foi bem simples e fresquinha, um short branco que já desfilou por aqui, uma camisetinha estampada de malha nas costas e transparência na frente e no pé as velhas e confortáveis Havaianas
Cabelo preso, bagunçado por conta do vento e no rosto só batom...
Gente não tem jeito, duas datas que eu sempre associo a praia são, Ano Novo e Carnaval, adoro passear na beira da água de preferência em praias menos urbanas, gosto de curtir a brisa, o barulho e cheiro do mar e no fim de tarde então, acho o melhor horário para isso, sem pressa, sem grandes produções, sem hora para voltar...Só recarregando as baterias para encarar o novo ano de peito aberto!!
Então meu povo, o dia primeiro de 2016 foi assim, espero muito ter um ano mais tranquilo e de muitas realizações, e vcs como passaram o dia 1º, me contem nos comentários!!
Nas fotos de Ano Novo estou usando macaquinho da loja Angel que fica no Shopping Norte Sul em Jardim Camburi, a sandália é de uma lojinha perto do meu trabalho chamada Jaqueline Calçados e a tiara da lojinha de artesanatos do Shopping Vila Velha.
Look do primeiro dia do ano, Short C&A, regatinha Doce Trama, Havaianas e óculos Polo Wear
Uma beijoka estalada para vcs, não deixem de ver o último vídeo do canal no Youtube pelo link Comprinhas de 1 dolar e uma ótima semana para nós!!








Nenhum comentário: