sexta-feira, 27 de novembro de 2015

O que é Arm Party??

Ei galerinha...K estou, mais uma vez em dívida com vcs, nada do canal né...Mas ele vai sair acreditem...Já tenho tantos assuntos para vídeos que poderia me trancar uma semana só fazendo isso que não daria conta de falar tudo, enfim...Por enquanto o que anda bombando é o Insta do blog, já deu uma olhadinha por lá????
Ainda não??? Tá perdendo em...Não deixem de passear por lá tb!!
Bem, quem me acompanha no Face ou lá no Insta sabe que ando postando muitas fotos de Arm Party's Oiiiii???? Falou grego Ju o que é isso...Já vou explicar:
Acredito que a maioria de vocês já deve saber o que é, mas para quem não conhece, é a 
febre de usar várias pulseiras juntas e criar uma produção de acessórios
 personalíssima!
Eu sinceramente não sei de onde saiu essa ideia, mas acho muito divertida a maneira que as blogueiras gringas chamam o que aqui a gente conhece como “pulseirismo”: Arm Party, seria algo do tipo Festa no Braço...ao pé da letra...Eu levo ao pé da letra mesmo...Amoooooo uma festa no braço, como já falei anteriormente desde que era adolescente vivia com os braços tão lotados de pulseiras que me perguntavam se era mostruário...
 
 
 
Gente, esses foram alguns dos meus pulseirismos dos últimos tempos, e a ideia é essa mesmo a tal festa no braço, use e abuse de sua criatividade, eu tenho pulseiras de vários lugares, várias lojas e de muitos anos...Já tenho até uma ideia de fazer um Tour pelos meus acessórios em vídeo para o canal no Youtube, aquele canal que nunca sai sabe...Vcs vão pirar com a quantidade de acessórios que tenho!!! Sou louca por uma feirinha de artesanato acho um lugar muito legal para comprar pulseiras por um precinho top!!
E aí galera gostaram das combinações?? Não deixem de mandar suas armparty's para a gente se inspirar e tb não deixem de me acompanhar lá no Instagram!
Ahhhh e nesse fim de semana sai o 2º Look do desafio Manolita em...Estou esperando o de vcs!!
Beijokas Estaladas e um bom fim de semana!!

Nenhum comentário: