domingo, 9 de outubro de 2011

Jantarzinho no Museu

Olá galera...Tudo bem por aí????
Por aqui tudo ótimo!!!!
Ontem fizemos um passeio diferente, turistamos pela cidade, de vez em quando é muito bom fazer isso sabe, sair da rotina por aqui tb tem suas vantagens!!!
Fomos jantar no Museu Ferroviário que fica em Vila Velha e tem um restaurante que funciona dentro de um antigo vagão de trem, e tb tem um deck de madeira de frente para uma visão totalmente diferente da Bahia de Vitória, a iluminação e movimentação dos imensos navios é um atrativo à parte que chama a atenção em diversos momentos!!
Para começar tomamos um delicioso Vinho Chileno da melhor qualidade:
O prato principal foi uma deliciosa massa eu e Maridus escolhemos a mesma, Penne ao molho de Gorgonzola com Filé mignon ao molho madeira...Estava uma delícia, tudo muito bem temperado:
De sobremesa uma maravilhosa mousse de chocolate ao forno com sorvete de creme e calda de chocolate: Hummmmm...Não perciso nem falar que estava perfeito né???
Bebericamos mais umas tacinhas de vinho, tudo isso com uma gostosa musiquinha ao vivo ao fundo e quer saber o melhor: preço super honesto, porque compramos esse jantar no Peixe Urbano, gente vale muito a pena ficar de olho nesses sites de compra coletiva viu...Fica a dica para vcs!!!
Ahhhhhh e tb vale lembrar que o Museu Ferroviário entrou na Campanha do Câncer de MaMa, o Outubro Rosa e está todo iluminado em lindos tons de rosa!!!
Galera espero que gostem da dica e saiam para conhecer os lugares legais que temos aqui no Estado!!!
Beijokas Estaladas e bom início de semana com Feriadinho bem na meiuca!!

Nenhum comentário: