segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mulheres Prendadas

Olá pessoas...fiquei um tempinho sem postar, pois estava resolvendo outras coisitas e tb confesso que não ando cozinhando muito por estes dias, ainda mais com tantos eventos...kkkk...No último sábado no aniversário do amigo Luiz Filipe tivemos uma Noite Mexicana e no domingo no aniversário de casamento dos queridos Ana e Helio fomos de comidinha tipicamente japonesa...Quer melhor???
Com isso minha cozinha anda meio paradona...
Mais hj estou aqui para mostrar e falar sobre uma outra coisa, minha família é cheia de mulheres prendadas em todos os sentidos e minha querida tia Neilda que sempre fez coisas lindas de artesanato está cada vez diversificando mais, por isso estou divulgando por aqui suas coisinhas:
Quem quiser encomendar ou ver mais coisinhas que ela faz é só entrar em contato pelo orkut neste link aqui ó:
Ela não tem blog, nem página na NET, mais pelo orkut vcs conseguem falar com ela e lá tem mais fotos dos lindos artesanatos.
Bom galera por hj é isso...Beijokas Estaladas e bom início de semana para todos!!!

Nenhum comentário: