segunda-feira, 16 de maio de 2011

Manteiga aromatizada...

Oi gente tudo bem????
Agora a noite tá um ventinho sul tão gostoso aqui em Vix, queria tanto que esfriasse...kkkk...
Entonces, uma das idéias que coloquei em prática no meu chá foi uma manteiga aromatizada que ví no blog da Bonfa e como tb tenho um mini-réchaud achei que a idéia seria ótima...e diga-se de passagem foi mesmo viu...
O cheiro invadiu a casa toda e todos que chegavam comentavam e o gosto é maravilhoso tb...
Num pilão coloquei um punhado de alecrim e manjericão frescos amassei algumas vezes e depois coloquei no potinho do próprio réchaud, derreti um pouco de manteiga no microondas e misturei, tampei com plástico filme e deixei de um dia para o outro na geladeira, tirei uma meia hora antes de servir e coloquei na mesa o mini réchaud que ficou aceso o tempo todo exalando aquele cheiro maravilhoso...sem contar o paladar...Muito bom mesmo!!!
Hj com o que sobrou fiz torradinhas e o cheiro se espalhou de novo pela casa toda...Uma delícia...Experimentem pois fica muito bom!!!
E lembrem que o sorteio continua aqui: Primeiro Sorteio do Blog
Beijokas Estaladas!!!

3 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Juju, que bom que gostou da manteiga aromatizada, é bem fácil de fazer e muito saborosa, né? E dá pra usar vários temperos diferentes, é só deixar a criatividade aflorar!!! Adorei seu mini-réchaud! Um beijão!

JuJu Sardenberg disse...

Menina pois é, essa manteiga foi um sucesso...eu amei de verdade o perfume que ela deixa na casa é sensacional...Vale muito a pena!!!
BJ!!

Marta disse...

Adorei... estava lá no dia do Chá entre Blogueiras e essa manteiga ficou ótima!
Beijos